Aproveitar Coisas Esquecidas

Quando a minha filha era pequena, tinha uma série de bolsinhas e estojos de tudo e mais alguma coisa. Eu era uma vaidosa com ela e o pai não se ficava atrás!
Depois, foi crescendo e muitas coisas foram ficando guardadas em caixas na arrecadação. Um destes dias abri uma caixa e pensei que era uma pena estarem ali tantas coisas fechadas e sem uso. Dei com este estojo e trouxe-o para casa. 

Depois de lavado, passou a fazer-me companhia no meu saco de lavores. Tenho sempre à mão a tesoura, a fita métrica, agulhas de cozer, marcadores para o tricot, etc.
Esta minha mania de dar uso ao que está parado deixa-me muito feliz!
E vocês, também vos acontece encontrarem utilidade em algo que está guardado à muito tempo?

Uma  no 💗

Comentários

  1. Já tenho aproveitando coisas que estavam guardadas! E é tão giro rever as coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo! A minha arrecadação é um mundo de coisas esquecidas. Bem acho que devem ser todas! Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário